Notícias

Corinthians também foi ajudado com gol de bola rolando

A torcida do Santos ficou na bronca com o lance que originou o primeiro gol do Palmeiras, segundo alguns torcedores, Weverton cobrou o tiro de meta com a bola rolando, fato que não foi notado nem pelo árbitro Raphael Claus e nem pelo VAR. Após a cobrança, Endrick ganhou de Felipe Jonatan na corrida e acabou sendo derrubado pelo goleiro João Paulo.

Após a decisão, muitas pessoas lembraram da decisão entre Corinthians e Internacional, pela Copa do Brasil de 2009. À época, o volante Elias bateu uma falta com a bola rolando e fez um grande lançamento para Ronaldo abrir o placar contra o Colorado, o gol foi o primeiro tento do time paulista, que acabou se sagrando campeão ao final das duas partidas. 

Mesmo com o possível erro de Claus, a torcida do Santos ficou na bronca com os erros individuais como o de João Paulo e Felipe Jonatan no primeiro gol, além de Hayner no segundo tento palmeirense. 

Treinador orgulhoso

Fábio Carille se disse orgulhoso mesmo com a derrota do time santista, essa foi a primeira final de Campeonato Paulista que o treinador não consegue vencer, das últimas três decisões, Carille foi campeão das três.

“Lá no começo, eu não imaginava que fosse chegar onde chegou. Depois, começamos a acreditar que sim. Pela ideia de jogo, os jogadores compraram muito bem, deram resposta muito boa. No dia 6 (de abril) fez três meses de trabalho. Orgulho muito grande desse elenco, de tudo o que aconteceu até agora. Muito triste pelo resultado. Mas bastante consciente do que fizemos e do que podemos fazer na temporada”, disse o comandante santista após a partida.

O Santos volta suas atenções para a principal competição do clube na temporada, a Série B. O Peixe terá duas semanas de treinos para se preparar para o confronto contra o Paysandu.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo